Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram, nesta sexta-feira (2/10), uma ligação clandestina de ¾ de polegada em um prédio comercial que pertence à Santa Casa de Misericórdia. Localizado em Cascadura, o imóvel, que era alugado, estava com a água cortada desde julho do ano passado.
Com 15 salas comerciais, o prédio fica na Avenida Ernani Cardoso, nº 21. O administrador do imóvel foi encaminhado à DDSD para prestar esclarecimentos.
– Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo aos cofres da Cedae – afirma o presidente da companhia, Wagner Victer, ressaltando que furto de água é crime previsto no Código Penal.
Campanha de regularização
Durante a campanha Ser legal não custa nada, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação, sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.com.br.
Fonte: Cedae