Início Plantão Rio CEDAE flagra “gato” na Barra

CEDAE flagra “gato” na Barra

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae flagraram nesta sexta-feira (04/02) ligação clandestina em hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste, e em posto de gasolina no bairro de Rocha Miranda, Zona Norte. Nas duas ocorrências os “gatos” eram de ¾ de polegada de diâmetro.
 
Denominada Gato Saliente, a operação constatou ainda que o registro do hidrômetro do Hotel São Francisco da Barra era fechado para não marcar o consumo cada vez que a tubulação paralela era usada. Localizado na Estrada da Barra da Tijuca, 246, o hotel tem 36 suítes, sendo 10 com hidromassagem, 30 funcionários, caixa d´água de 15 mil litros e cisterna de 20 mil litros. 
 
Já em Rocha Miranda, Zona Norte, a equipe flagrou “gato” em posto de gasolina com bandeira da Shell na Estrada Otaviano, 633. Com 18 funcionários, o posto tem quatro banheiros, lava-jato, loja de conveniência, duas caixas d´água de mil litros cada e cisterna de 10 mil litros. Em ambos os casos, foi deixada intimação para que os responsáveis compareçam à delegacia para prestar esclarecimentos.
Site: www.cedae.com.br

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CEDAE