Início Plantão Rio Cedae realiza maior feira de saneamento do estado do RJ

Cedae realiza maior feira de saneamento do estado do RJ

 A 4ª Edição da  “Expo Aseac e Unicedae” – Exposição de Tecnologia e Equipamentos para Saneamento e Encontro Técnicos – será realizada de 11 a 13 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica (Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova). A exposição reúne os principais fornecedores de produtos, serviços e equipamentos para apresentar as mais modernas técnicas e soluções para o mercado. O evento, que será aberto hoje (11/04), às  17h, pelo governador Sérgio Cabral, contará com as presenças do vice-governador, Luiz Fernando Pezão; da superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Nelma Tavares; do presidente da CEDAE, Wagner Victer; do presidente da Fagga | GL Exhibitions, Artur Repsold, do presidente da Associação dos Empregados de Nível Universitário da CEDAE (ASEAC), Luiz Alexandre Sá de Faria.

 

Criada em 2007, na nova gestão da Cedae, a UNICEDAE, coordenada pela Aseac, é o espaço ideal para que seja dimensionada a situação atual do setor de saneamento, sendo apresentados novos produtos, serviços e tecnologias. O encontro deve receber 4,5 mil visitantes. Agora, a feira da Unicedae contará com cerca de 80 expositores. Os horários dos eventos foram definidos dia 11, das 17h às 21h, e 12 e 13, das 17h às 20h. A expectativa da Fagga Evento, responsável pela organização,  é de que a edição deste ano supere o sucesso obtido com o evento em 2010. Representantes dos principais fornecedores de produtos, equipamentos e serviços vão apresentar as mais modernas técnicas e soluções para o mercado. Uma oportunidade única para fazer negócios e atualizar o seu portifólio. 

– Muitas empresas aderiram à primeira UNICEDAE pela relação que mantém com a Cedae. Mas, hoje participam com a certeza desse intercâmbio e da possibilidade de novos negócios – destacou o  presidente da Cedae, Wagner Victer.
Durante a exposição, os visitantes poderão  realizar  negócios, com o estreitamento de relacionamento entre empresas, instituições e órgões póblicos. Além disso, a feira também promoverá a integração entre executivos com alto poder de especificação e decisão, projetando a sua imagem institucional. A UNICEDAE é a  garantia de visitação qualificada à feira, reunindo executivos e técnicos da Cedae, representantes de conceituadas empresas e instituições, pesquisadores, gestores de grandes projetos públicos da área de saneamento e órgãos governamentais.

Para Luiz Alexandre Sá de Faria, presidente da ASEAC, a ExpoASEAC-UniCEDAE ocorre em momento de alta para os investimentos em infraestrutura, a fim de preparar o Rio de Janeiro para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.
No espaço de exposição, o evento promoverá, nos dias 12 e 13, das 14h às 18h, um Campeonato de Habilidades entre funcionários da CEDAE e terceirizados. Os participantes terão de concluir em menor tempo ligações domiciliares, montagem de conjuntos de moto bombas e testes de filtragem. Na sexta-feira [13/04], das 8h às 12h, haverá visita guiada ao Sistema de Tratamento de Água do Guandu, com vaga para 45 visitantes que se inscreverem no estande da ASEAC.

 

Fonte: Ag Brasil