Início Plantão Rio Cedae será fornecedora da água

Cedae será fornecedora da água

A Nova Cedae será a fornecedora oficial de água para os atletas que participarão da 5ª Edição dos Jogos Mundiais Militares, que acontecerá entre 16 e 24 de julho no Rio de Janeiro, reunindo cerca de 8 mil participantes, sendo 6 mil atletas e 2 mil delegados de mais de 100 países. A assinatura do Acordo de Cooperação entre a Cedae e o Ministério da Defesa será realizada nesta quarta-feira, às 11horas, no Centro Cultural da Marinha (Avenida Alfred Agache s/nº – Praça XV). 

– A exemplo do que já havia feito durante os Jogos Pan Americanos de 2007, a Cedae entregará à organização dos jogos um milhão de copos envasados com água da empresa para hidratar os atletas durante as competições e nos intervalos das provas das 20 modalidades em disputa. A companhia instalará ainda chuveirinhos para amenizar a temperatura no final do percurso das provas de maratona e de corridas de longa distância – informou o presidente da Cedae, Wagner Victer. 

Além de distribuir água, a companhia também realizará diversas ações para garantir a realização dos jogos, entre as quais vistorias nas instalações de água e esgoto e nas redes que atendem os locais de competições e os alojamentos dos atletas, de forma a garantir que os sistemas funcionem corretamente. A companhia também manterá laboratório móvel operando ao longo de todos os jogos, para medir a qualidade da água oferecida, assegurando que esteja de acordo com os níveis de qualidade estabelecidos por lei. 

Fonte: CEDAE