Início Plantão Rio Centenário do Theatro Municipal fecha vias

Centenário do Theatro Municipal fecha vias

Para comemoração do centenário do Theatro Municipal, das 20h30 de hoje, dia 13, até as 6h de quarta-feira, dia 15, a Avenida 13 de Maio, a Rua Manoel de Carvalho e a Rua Evaristo da Veiga (entre a Rua Senador Dantas e a Avenida Rio Branco), no Centro, ficarão fechadas ao tráfego. Durante a interdição, o tráfego será desviado pela Rua Senador Dantas, Praça Mahatma Gandhi e Rua Santa Luzia.

Amanhã, dia 14, a partir das 16h, será permitida a reserva de vagas para estacionamento de veículos e autoridades na Rua Evaristo da Veiga, entre a Rua Senador Dantas e a Avenida 13 de Maio, em ambos os lados. Das 18h em diante, para embarque e desembarque de passageiros, fica autorizado estacionamento na Avenida Rio Branco, entre as ruas Manoel de Carvalho e Evaristo da Veiga, junto à fachada do teatro, no máximo por quatro minutos, para não prejudicar o tráfego.

A autorização da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias, publicada no Diário Oficial do Município do dia 8, atende à solicitação da direção do Theatro Municipal, na programação comemorativa de 100 anos.  

Fonte: Prefeitura do Rio