Início Plantão Rio Centro de Operações Rio inscreve até hoje para palestra sobre eventos teste...

Centro de Operações Rio inscreve até hoje para palestra sobre eventos teste da Rio 2016

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) realiza na quarta (24), na quinta (25) e sexta-feira (26/06), ciclo de palestras sobre os eventos-teste das Olimpíadas Rio 2016, que será apresentado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Os três dias de apresentações vão abordar a dinâmica de sete dos 45 eventos que acontecerão entre julho de 2015 e maio de 2016, nas regiões da Barra da Tijuca, Copacabana, Deodoro e Maracanã. 

 

 

O objetivo dessas disputas esportivas é testar as instalações e a operação que envolve as competições. Esta será a oitava edição do “Integrando Operações”. O ciclo de palestras promovido pelo COR abre espaço para que representantes dos órgãos integrados ao Centro de Operações compartilhem sua rotina e os modelos de atuação com operadores da Sala de Controle e funcionários da prefeitura.

 

 

As palestras serão realizadas no auditório do Centro de Operações (Rua Ulysses Guimarães, 300, Cidade Nova). Na quarta-feira, das 15h às 16h30, os eventos de Vôlei e Vela serão abordados. Na quinta-feira, das 15h às 16h30, o foco será nos eventos de Hipismo e Remo. Já na sexta-feira, das 14h às 15h30, os palestrantes falarão sobre os eventos de Triatlhon, Maratona Aquática e Ciclismo de estrada.