Início Plantão Rio Centro Sul Negócios reúne empresários

Centro Sul Negócios reúne empresários

Gerar oportunidades e incentivar o desenvolvimento econômico nos dez municípios integrantes da região é o principal objetivo do Centro Sul Negócios, que será realizado na cidade de Três Rios, no período de 9 a 13 de setembro, no Estádio do Entrerriense Futebol Clube. São esperados 45 mil visitantes.

O evento movimenta a economia local e proporciona negócios e novas oportunidades entre as empresas expositoras e os micro e pequenos empresários visitantes. Empreendimentos de diversos setores terão a oportunidade de participar da Rodada de Negócios, realizada pelo Sebrae/RJ, expandindo assim sua rede de atuação. A região Centro-Sul possui um parque industrial que abrange os setores de agronegócios, metal-mecânico, alimentos, turismo e serviços. Estarão presentes representantes dos departamentos de compras de oito grandes empresas. Para participar da Rodada de Negócios, no dia 10 de setembro, é necessário entrar em contato com Karina, pelo email [email protected]. A inscrição da Rodada é R$ 50,00.

Além do incentivo às MPE atuantes, empresários, estudantes e novos empreendimentos também terão no evento a possibilidade de entrar em contato com informações para se expandir no mercado e ganhar visibilidade. O Sebrae/RJ oferecerá, em seu estande, palestras, orientação sobre a nova legislação do Empreendedor Individual e consultorias gratuitas para atender o público. Os interessados nas palestras poderão se inscrever gratuitamente no Sebrae/RJ de Três Rios até o dia do evento.

 

Fonte: Sebrae