Início Plantão Brasil Chega ao Brasil a primeira rede social no celular exclusiva de esporte

Chega ao Brasil a primeira rede social no celular exclusiva de esporte

A empresa australiana PlayUp, líder na criação de jogos e entretenimento no segmento de esportes e com aplicativo entre os top 5 de download ,chega ao Brasil e lança em português a primeira rede social no celular exclusiva para fãs do esporte. O novo aplicativo permite que os usuários acompanhem ao vivo os resultados em mais de 23 mil jogos por ano, em modalidades que vão desde o futebol ao rugby. No caso específico do futebol, a grande paixão brasileira, o usuário terá a opção de poder acompanhar os jogos das maiores ligas do mundo, inclusive o campeonato brasileiro nas Series A e B.

 

 

A grande diferença do PlayUp é que permite interatividade com amigos do Facebook e Twitter, sendo que mais redes sociais estarão sendo adicionadas em breve. Em cada campeonato é possível criar salas de discussões públicas e privadas para comentar os jogos favoritos. O aplicativo chega ao país nas plataformas IOS, Androide e Web.

 

 

“Ter estas três plataformas disponíveis ao mesmo tempo nos permite atender um mercado bem mais amplo. A ideia do produto é que os apaixonados por esportes consigam acompanhar de qualquer lugar seu campeonato e time favoritos e compartilhar com outros fãs as emoções de cada partida”, diz Ricardo Acioly, Head das operações da PlayUp no Brasil. Ricardo , como tenista, disputou torneios importantes como Roland Garros, US Open e Olimpíadas. Trabalhou também como técnico da Association of Tennis Professional (ATP).

 

 

O Brasil tem hoje mais de 200 milhões de linhas celulares sendo que a população de Smartphones já conta com mais de 20 milhões de usuários e de acordo com as últimas pesquisas vai crescer substancialmente nos próximos anos.

 

 

Desde que foi lançado em outros países, o aplicativo já está na lista dos top 5 em 80 países e é o aplicativo mais baixado em 30 na sua categoria. A PlayUp ainda planeja novidades para esse ano, como personalidades comentando partidas, a capacidade de inserir fotos, vídeos e varias outras inovações que enriquecerão o uso do aplicativo .

 

 

Fonte: Assessoria