A Chevrolet acaba de lançar a segunda fase da campanha que divulga o Chevrolet Agile. Com o sucesso de vendas do automóvel, a McCann Erickson criou um novo filme para reforçar a campanha de lançamento. Além do filme, a campanha conta também com novos anúncios.
O filme, com nova montagem e nova locução, ressalta o surgimento de algo inesperado. O comercial fala que as melhores coisas da vida acontecem sem hora marcada e que, em questão de segundos, tudo pode acontecer exatamente como desejado.
Seguindo o conceito "É real. É um sonho", o novo filme foca no conteúdo do carro e apresenta todos os itens de série do veículo: computador de bordo, piloto automático, display digital de ventilação, banco com tecnologia embossed, rádio com Bluetooth e porta-malas com 327 litros.
Para a mídia impressa, foram criados anúncios que reforçam todos os itens de série e os prêmios conquistados pelo carro. A nova campanha do Chevrolet Agile já está no ar nos canais de TV aberta.
Ficha Técnica
Título: IMAGINE
Versão: Imagine 0520
Campanha: Sustentação
Produto: Chevrolet Agile
Cliente: GM
Data de Veiculação: 18/02/2010
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi / José Roman / Luciana Herrmann
Atendimento: Raf Fayad / Aline Garcia / Tiago Zago
Mídia : Silvia Restad / Rodrigo Rodrigues
Mídia cliente: Cristina Ponte e Monica Alves
Diretor de Criação: Alexandre Okada / Eric Sulzer
Redator: Alexandre Okada / Romero Cavalcanti/ Gustavo Barcellos
Diretor de Arte: Carlos Bertuol / Paulo Garcia
Planejamento: Aloísio Pinto e Ramiro Amaral
Produção Gráfica: Marcelo Hack / Marcelo Pinto
Gráfica: Arizona
Fotógrafo: Miro / Zarella Neto
Art Buyer: Ricardo Lívio
Fonte: GM