Início Plantão Brasil Chevrolet comemora o Dia Internacional da Mulher

Chevrolet comemora o Dia Internacional da Mulher

 Até o próximo dia 14 de março, concessionárias da rede oferecem um check-up gratuito para as proprietárias de carros da marca, além de um brinde exclusivo em parceria com a Newcare, linha de cosméticos da Mantecorp
 
Pelo quarto ano consecutivo, a Chevrolet faz uma homenagem especial às mulheres, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", na próxima segunda-feira (08/03/2010). A marca já realiza desde a última segunda-feira (01/03/2010), em 359 concessionárias da rede espalhadas por todo o país, uma Clínica de Serviços gratuita para as proprietárias de veículos Chevrolet. Para obter a lista completa das concessionárias participantes da ação e seus respectivos endereços, basta acessar o site www.novoservicochevrolet.com.br.

Nesta edição do programa Clínica de Serviços, criado pela área de Pós-Vendas da GM do Brasil, a proprietária de um veículo Chevrolet poderá realizar um check-up gratuito de 30 itens e ainda receber um presente da linha de cosméticos Newcare, da Mantecorp, ou seja, um sabonete líquido hidratante para banho.

"As mulheres cada vez mais têm voz ativa na escolha e manutenção do carro. Por isso, a Chevrolet não poderia deixar de homenageá-las nessa data, oferecendo serviços de qualidade e, acima de tudo, segurança", destaca Marco Pacheco, Diretor de Serviço da Chevrolet.

Entre os itens avaliados na inspeção, estão: iluminação dianteira e traseira; óleos e filtros; itens de manutenção, como velas e cabos de velas; sistema elétrico; sistema de freios; motor e suspensão. O atendimento é gratuito, basta agendar o dia e o horário do atendimento em uma das concessionárias Chevrolet participantes.

O check-up gratuito faz parte do programa Novo Serviço Chevrolet oferecido nas concessionárias da marca e apresenta diversas inovações, como o sistema de agendamento de serviço e o atendimento feito pelo próprio mecânico. O cliente pode ficar ao lado do carro durante todo o trabalho na oficina.

É importante ressaltar que essa inspeção é apenas visual, não inclui troca de peças nem execução de serviços, e não substitui o plano de manutenção preventiva recomendado no Manual do Proprietário.
 
 
A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 209.000 pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado da GM é o dos Estados Unidos, seguido de China, Brasil, Reino Unido, Canadá, Rússia e Alemanha.

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 85 anos. Em 2009 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 595.536 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e São José dos Campos, ambos no estado de São Paulo, e Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Mais informações podem ser encontradas nos sites media.gm.com e gmnoticias.com.br.
 

Fonte: GM