Início Plantão Brasil Chevrolet comemora o “Dia Internacional da Mulher”

Chevrolet comemora o “Dia Internacional da Mulher”

Pelo quarto ano consecutivo, a Chevrolet faz uma homenagem especial às mulheres, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", na próxima segunda-feira (08/03/2010). A marca já realiza desde a última segunda-feira (01/03/2010), em 359 concessionárias da rede espalhadas por todo o país, uma Clínica de Serviços gratuita para as proprietárias de veículos Chevrolet. Para obter a lista completa das concessionárias participantes da ação e seus respectivos endereços, basta acessar o site www.novoservicochevrolet.com.br.

Nesta edição do programa Clínica de Serviços, criado pela área de Pós-Vendas da GM do Brasil, a proprietária de um veículo Chevrolet poderá realizar um check-up gratuito de 30 itens e ainda receber um presente da linha de cosméticos Newcare, da Mantecorp, ou seja, um sabonete líquido hidratante para banho.

"As mulheres cada vez mais têm voz ativa na escolha e manutenção do carro. Por isso, a Chevrolet não poderia deixar de homenageá-las nessa data, oferecendo serviços de qualidade e, acima de tudo, segurança", destaca Marco Pacheco, Diretor de Serviço da Chevrolet.

Entre os itens avaliados na inspeção, estão: iluminação dianteira e traseira; óleos e filtros; itens de manutenção, como velas e cabos de velas; sistema elétrico; sistema de freios; motor e suspensão. O atendimento é gratuito, basta agendar o dia e o horário do atendimento em uma das concessionárias Chevrolet participantes.

O check-up gratuito faz parte do programa Novo Serviço Chevrolet oferecido nas concessionárias da marca e apresenta diversas inovações, como o sistema de agendamento de serviço e o atendimento feito pelo próprio mecânico. O cliente pode ficar ao lado do carro durante todo o trabalho na oficina.

É importante ressaltar que essa inspeção é apenas visual, não inclui troca de peças nem execução de serviços, e não substitui o plano de manutenção preventiva recomendado no Manual do Proprietário.

Fonte: GM