Início Plantão Barra Cidade da Música será inaugurada em Dezembro

Cidade da Música será inaugurada em Dezembro

Os cariocas em breve contarão com mais um espaço de lazer na cidade. Depois de vários problemas encontrados na Cidade da Música as obras foram retomadas e a previsão dada pelo Secretário Municipal de Obras, Luiz Antonio Guaraná, com exclusividade para a AIB NEWS, é que ela seja finalmente finalizada em dezembro.

Um dos pontos mais críticos enfrentados pela retomada dos trabalhos, foi a total reestruturação do teatro, que inclusive já havia sido inaugurado na gestão passada.

A “gambiarra” que foi feita para a inauguração, redundou em diversos problemas: o piso de madeira estufou e está sendo todo trocado, o palco foi montado sobre andaimes que estão sendo retirados para colocação do sistema de elevação definitivo, os camarotes foram guardados e estão sendo montados sistemas pneumáticos que permitem sua mobilidade, disse ele a AIB NEWS.

Outros problemas apontados pelo secretário foram encontrados nos banheiros onde as cerâmicas estão soltando (as portas não fecham). As cadeiras da platéia estão sendo colocadas em seu lugar correto (pela pressa, deixaram de ajustar os pontos de ar-condicionado, e consequentemente colocaram as cadeiras fora de esquadro). O ar-condicionado vai precisar de uma revisão e uma nova carga de gás para funcionar, e só podemos fazer isso quando ele passar a ser utilizado com constância, completou guaraná.

 

Fonte: Da Redação