Início Plantão Barra Cinema em Série promove encontro de fãs de Star Wars

Cinema em Série promove encontro de fãs de Star Wars

image1

 

Gosta dos filmes Star Wars? O site Cinema em Série vai promover um encontro para os fãs da saga que se passa em uma galáxia muito, muito distante conhecerem mais à fundo a jornada de Luke, Leia, Darth Vader, Rey e companhia. O Bate-papo Cinema em Série: Star Wars acontece domingo, dia 17 de dezembro, à partir das 16h, na Livraria Leitura, no segundo andar do  ViaParque Shopping, na Avenida Ayrton Senna 3000, Barra daTijuca, RJ. 

 

 

A mesa conta com críticos de cinema e integrantes do Conselho Jedi – RJ para discutir sobre conceitos da saga, como a transição República – Império, a função dos Jedi e a própria Força, energia mística que dá poder à eles. Ao final do evento um sorteio de brindes será realizado para os fãs que comparecerem. O Cinema em Série aproveita a oportunidade para realizar uma arrecadação de 1kg de alimento não-perecível  para doação.

 

 

O evento é uma realização da Networking Assessoria e conta com os apoios da Livraria Leitura, Editora Aleph, Rede Kinoplex e Conselho Jedi – RJ.