Início Cultura Clientes avaliam o retorno às salas de cinema

Clientes avaliam o retorno às salas de cinema

Em pesquisa da Ingresso.com, fãs classificam ida ao cinema como segura

Para avaliar a percepção do fã de cinema em relação à experiência no retorno às salas, a Ingresso.com desenvolveu uma pesquisa em sua base de compradores em dezembro. De acordo com os dados, todos os clientes entrevistados se sentiram seguros e foram bem atendidos nos cinemas, sendo que 95% avaliou o atendimento com notas entre 8 e 10.
Ainda segundo o levantamento, que foi realizado com pessoas entre 16 e 70 anos, 92% pretende voltar às salas nas próximas semanas. Os participantes afirmaram que os filmes Mulher-Maravilha 1984, Trolls 2 e Detetives do Prédio Azul 3 são os mais aguardados.

Vale lembrar que a Ingresso.com desenvolveu soluções para ampliar a segurança no retorno às salas, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social, que permite que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e a ampliação de formas de pagamento, que agora também inclui cartões de débito.