Início Plantão Brasil Coletânea "Amigos de Fé" reúne astros da música religiosa

Coletânea "Amigos de Fé" reúne astros da música religiosa


 

Idealizada pelo empresário Silvio Rodrigues, a cabeça pensante por trás do grupo SDR Produções Artísticas, a coletânea “Amigos de Fé” reúne um time de astros da música religiosa brasileira e é lançada com a impressionante marca de 40 MIL discos vendidos na pré-venda.

 

Em seu repertório, nomes já consagrados como o do cantor Thalles Roberto, do grupo Trazendo a Arca e do cantor Mattos Nascimento apresentam outros artistas considerados revelações do mercado fonográfico cristão. É o caso da cantora Lu Bertolutti, que interpreta duas faixas na coletânea – “Fonte” e “Com Meu Louvor (Vou Tocar o Céu)” – e do grupo católico Unidade 2, com a canção “Além do Sol”.

 

Lu Bertolutti começou sua carreira em 2004 com o CD “Para o Seu Coração”. Seu segundo disco foi lançado em 2006, intitulado “Tome Posse”. Desde então participou de várias coletâneas e tem rodado o Brasil com seu show de adoração. Em 2009 fez uma participação especial no CD e DVD ao vivo do cantor Mattos Nascimento. “Ficar novamente ao lado de um grande amigo como o Mattos Nascimento é uma alegria imensa, ainda mais em um projeto que tem um propósito tão lindo que é o de louvar o nome do Senhor”, afirma a cantora.

 

“Ponha Deus no início e ele cuidará do fim. Sempre usei isso como filosofia na minha vida. E testemunhar o que está acontecendo com o Unidade 2 é simplesmente uma prova de que confiar no Senhor é e sempre será o melhor caminho”, conclui Leandro Rodrigues, vocalista do UD2.

 

Confira abaixo o repertório da coletânea “Amigos de Fé”:

01. Trazendo a Arca – Marca da Promessa
02. Filhos do Homem – Cordeiro Santo
03. Ministério Ipiranga – Eu Te Adoro, Te Exalto
04. Unidade 2 – Além do Sol
05. Thalles Roberto – Tudo o que Sonhei (Mas a Vida)
06. Lu Bertolutti – Fonte
07. Mattos Nascimento – A Semente
08. Leo Fonseca – Autor da Vida
09. (Renascer Praise) Oseas Silva – Milagre no Altar
10. Lu Bertolutti – Com Meu Louvor (Vou Tocar o Céu)
11. Mattos Nascimento (Part. André Valadão) – O Sonho de José
12. Filhos do Homem – Mãos Limpas
13. Ministério Ipiranga – Deus Acredita em Mim
14. Trazendo a Arca – O Chão Vai Tremer
15. Thalles Roberto – Quero Aprender com Jesus

 


Assessoria de Imprensa: Eduardo Rangel