Início Destaque Com impressão em 3D vencedora do BBB21 Juliette vira uma boneca

Com impressão em 3D vencedora do BBB21 Juliette vira uma boneca

Projeto realista se torna sucesso nas redes sociais alçando mais de 8 milhões de views e conta com estudo de personalidade, looks exclusivos e até o mesmo tipo de peruca utilizada por celebridades como Beyoncé

Que a vencedora do BBB 21, Juliette, é um fenômeno, todo mundo já sabe, mas o que ninguém imaginaria é que ela antes mesmo de ser consagrada como campeã já viraria o que muitas meninas e mulheres sonham em ser: uma boneca.
A homenagem veio a partir da marca The Royal Dolls, perfil nas redes que nasceu em 2013, com uma ideia intimista do artista, Rafinha Silva. A marca registrada dos projetos conta sempre com lindas versões em bonecas das mulheres fortes e reais. E, exatamente por esse motivo, que os olhares da equipe recaíram sobre a trajetória da Juliette.

Juliette Freire, mulher nordestina, advogada e maquiadora, não se tornou apenas a nova queridinha do Brasil, como também é o mais novo exemplo de mulher forte e resiliente. Muito além das adversidades que passou no reality, Juliette se transformou em um símbolo e exemplo de mulher real e, deste modo, merecendo destaque como uma das homenageadas da marca.

“Já estilizei diversas bonecas e fiz homenagens a grandes artistas nacionais e internacionais, tendo muito orgulho dos projetos realizados e dos feedbacks recebidos. Durante o começo do BBB, já identificamos a crescente popularidade dentro e fora das redes da Juliette. Além disso, uma das minhas parceiras se tornou muito fã da participante do BBB, trazendo muita paixão e um grande olhar crítico sobre o projeto. Como já havíamos feito um projeto muito recente com homenagem a influenciadoras, resolvemos arriscar um pouco mais e montar a Doll Juliette de uma maneira nova, a partir da impressão em 3D! Foi um projeto insano, pois em apenas 30 dias desenvolvemos modelagem, figurino, criamos um enredo e buscando sempre a maior identificação com os ideais e com a própria Juliette.”, disse o artista.

Rafael admite que o projeto foi muito ambicioso, pois demandou a extrema dedicação de toda a equipe que participou do mesmo, mas segundo o artista os resultados falam por si só. “Para você ter uma noção, a fama é tanta que muitos seguidores estão entrando em contato comigo para querer comprar a boneca. Ao todo o projeto contou com a participação de 10 profissionais de diferentes áreas para que a Doll finalmente pudesse ganhar vida e conquistar a fama que tanto merece”, conta Rafael Silva, criador da marca.

Para a realização do projeto, Rafael contou com a participação de agência de comunicação, para alinhar o tom de voz do projeto com a personalidade de Juliette, figurinista e equipe de modelagem e impressão, todos trabalhando em tempo recorde para conseguir dar conta do projeto a tempo.

E realmente os números acabam reverberando esse sucesso da criação da Doll e todo esse carinho e afeto que os fãs da Juliette possuem. Com o conteúdo que ainda está sendo postado nas redes sociais do @welovetheroyaldolls, o projeto já alcançou mais de 8.9 milhões de Views, rendendo mais 8.6 k em comentários nas redes sociais, sendo muitos deles pedidos para comprar a boneca e ter um “pedacinho” da Juliette também.

Distribuição e finalização: Rafael Silva – @weloveroyaldolls
Comunicação: Mayara Carlis e Giuliana Capobianco – @m3mcomunicacao
Modelagem 3D: @leandro_wagner_
Impressão 3D: @3dgeekshow
Figurino: @mundominidamoda