Início Plantão Barra Comédia Musical “Os Produtores” reestreia com sucesso no RJ

Comédia Musical “Os Produtores” reestreia com sucesso no RJ

Por Graça Paes, RJ

 

 

Tudo começou com The Producers (Os Produtores) um musical adaptado por Mel Brooks e Thomas Meehan do filme de mesmo nome de 1968, com músicas e letras por Brooks e arranjos por Glen Kelly e Doug Besterman. Como no filme, a história nos mostra dois produtores teatrais que criam um plano para ficarem ricos. Eles querem criar um show da Broadway, mas que tem que fracassar. Isso, mesmo. Você entenderá tudo assistindo a comédia musical. Só que ao tentar obter êxito neste plano, a dupla vai enfrentar muitas complicações, até porque ao contrário do que eles desejam, o musical se torna um sucesso.

 

No Brasil, a produção estreou em São Paulo, em 2007, com direção de Miguel Falabella e Juliana Paes e Vladimir Brichta no elenco. Agora, em 2018, nesta versão, temos Miguel Falabella, Daniele Winitz, Marco Luque e um elenco de primeiríssima qualidade. A superprodução volta repaginada com mais de 16 cenários, mais de 350 peças de figurino, 60 perucas, uma orquestra com 11 músicos, equipe técnica e de produção de 100 pessoas e um grande elenco com 25 atores.

 

É um espetáculo que te fará rir do início ao fim, que faz sátiras a acontecimentos atuais, relembra algumas passagens de Falabella em alguns humorísticos, brinca com sotaques, brinca até mesmo com a própria montagem, tem homossexuais e nazistas caricatos e faz muita piada com o show business.

 

Na sexta-feira, dia 13 de julho, foi a noite de reestreia no palco do Vivo Rio, na Zona Sul da cidade maravilhosa. A casa estava lotada e a plateia estava repleta de grandes astros da Tv, fãs e amigos de Falabella e dos demais atores que formam este elenco estelar. Foi uma noite brilhante e inesquecível para todos os presentes. Cenários, figurino e elenco impecáveis. Tudo magnifíco, sem exceções. E, entre tantas estrelas no palco, os destaques são Marco Luque que nos surpreende e o ator e dublador Cláudio Galvan que rouba a cena. Já Falabella, o que escrever sobre ele? É hors concours, como sempre, dança, canta e atua mais que brilhantemente. Um verdadeiro show man em ação. 

 

 

Com uma trilha sonora impecável, um texto maravilhoso, uma excelente direção e brilhantes atuações, você não pode perder as peripécias de Leo Bloom (Marco Luque), um contador tímido e nervoso e Max Bialystock (Miguel Falabella) um diretor desastroso que quer produzir o maior fracasso da história da Broadway. Em cartaz, em curta temporada, no Vivo Rio, até 28 de julho.

 

OS PRODUTORES
Temporada: De 13 a 28/07/2018
Local: Vivo Rio – Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Horário do evento: Sexta às 21h, Sábado às 17h e às 21h e aos Domingos às 17h30
Classificação etária: 12 anos. Menores de 12 anos entram acompanhados de pais/responsáveis
Duração do espetáculo: 150 minutos (intervalo de 15 minutos)
A produção reserva-se no direito de alterar e/ou substituir o elenco sem aviso prévio
NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, NÃO HAVENDO A DEVOLUÇÃO DE VALORES E TROCA DE INGRESSOS PARA OUTRA DATA.

Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Vivo Rio
Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Terça a sexta-feira 11h às 18h
Sábados e domingos das 15h às 18h
Venda e retirada de ingressos dos eventos do Vivo Rio.