Início Plantão Rio Comlurb altera coleta de lixo na Zona Oeste

Comlurb altera coleta de lixo na Zona Oeste

A Comlurb informa que serão alterados, a partir de quarta-feira, dia 9, os dias da coleta domiciliar no bairro de Campo Grande e nos sub-bairros de Santíssimo e Inhoaíba, na Zona Oeste.

A mudança visa aperfeiçoar os roteiros e melhorar o atendimento à população, diminuindo os custos com a coleta e reduzindo o fluxo de caminhões nos horários de trânsito mais intenso na região.

Itinerários alterados:

•A coleta em Laranjeira, Coqueiros, Caminho do Quitungo, em Santíssimo; Silvestre, Vila Mendanha, Jardim Mendanha, Campina Grande, Votorantin e Largo do Mendanha, em Campo Grande, passará a ser feita às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 7h.

•Em Califórnia, Santa Rosa, Novo Horizonte, em Campo Grande; Cabrito, Aguiar Torres. Jardim Campinho, Jardim Palmares, Nova Cidade e Maria Luiza, em Inhoaíba, o lixo domiciliar será coletado às terças, quintas-feiras e sábados, a partir das 7h.

•Donegal, Souza, Pedrangular, Charles Dickens, Gaivota, Flamingo, Santa Branca, Timbaúba, em Campo Grande; Vasconcelos, no trecho do Viaduto Novo (referência: Estrada da Caroba até a Estação Augusto Vasconcelos), em Vasconcelos; terão coleta domiciliar às segundas, quartas e sexta-feiras, a partir das 19h. O mesmo acontece nos centros comerciais de Campo Grande (Rua Campo Grande e adjacências) e Vasconcelos (Rua Comandante Rubens Sabá).

•Em Vila do Céu e Nova Conquista, em Cosmos; Santa Margarida e Cândido, em Santa Margarida, a coleta será transferida para as terças, quintas e sábados, a partir das 19h.

 

Fonte: Prefeitura do Rio