Início Plantão Rio Comlurb dá prosseguimento ao programa de revitalização de praças

Comlurb dá prosseguimento ao programa de revitalização de praças

A Comlurb realiza, nesta semana (entre os dias 1º e 7/09), a revitalização de 22 praças da cidade, que receberão serviços de manutenção geral, incluindo pintura, reparo ou substituição dos brinquedos e mobiliários. Serão atendidas os seguintes locais: praça da Cidade Nova; a Praça do Garimpo, em Benfica; o Largo Almirante Índio do Brasil, em Botafogo; a Praça Cuauthemoque, no Flamengo; a praça da Rua São Claudio, no Estácio; a praça localizada na Estrada do Rio Grande, 4324 e a praça do Condomínio Vivendas dos Bandeirantes, na Rua General Miguel Ferreira, ambas na Taquara, em Jacarepaguá; a Praça São Perpétuo, na Barra da Tijuca e a Praça Lamartine Babo, na Tijuca.

 

Na Maré, os garis vão atuar na Praça do Zé Bodinho, na Comunidade Salsa e Merengue I e na Praça da Paz (Radialista Antônio Silva).

Os serviços também vão acontecer na Praça da Comunidade do Dique, área 1, no Jardim América; da praça da Rua Mário Hue, em Ramos; na praça da Rua Ponto Chique (Praça do Skate), em Cordovil; na Praça Pedro Ernesto, em Marechal Hermes; na Praça Silvinha Teles, na praça da Rua Paraguaçu Paulista e na Praça Nova Jales, em Bangu; na praça da Vila Mariana, em Santíssimo; na Praça Radialista João Vita Lobo, em Campo Grande; na Praça Noemi Campelo, em Senador Vasconcelos e na Praça Ayrton Senna, em Santa Cruz.

 

 

A Comlurb pede que os frequentadores colaborem com a prefeitura, mantendo limpas e preservando os brinquedos e mobiliários das áreas de lazer.

 

Agência Brasil