Início Plantão Barra Como empresária, Anitta lança músicas de seus artistas

Como empresária, Anitta lança músicas de seus artistas

Por Graça Paes, RJ 

 

IMG_6882

 

Na tarde de sexta-feira, dia 12 de janeiro, a cantora Anitta, agora também empresária do setor musical, ao lado dos músicos Micael e Clau recebeu a imprensa no Hotel Hilton Barra, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para os novos lançamentos dos cantores. Na ocasião, Clau e Micael falaram sobre seus novos trabalhos e Anitta sobre o empresariamento dos dois artistas.

 

IMG_6852

 

Os artistas, Micael e Clau, elogiaram Anitta, pois segundo eles, ela é muito dedicada e acompanha cada detalhe junto a eles da carreira, das músicas, dos clipes, dos shows. “Ela acompanha tudo, cada detalhe. Na filmagem do clipe foi muito importante ter a Anitta presente no set de filmagem. Ela foi a primeira a chegar e a última a ir embora. Para mim , certamente, foi sem dúvida um dia de muito aprendizado.” disse Micael. “Foi bem legal e até divertido. Diferente de qualquer coisa que eu tenha visto e feito até agora. Foi inovador.”, acrescenta Clau. 

 

IMG_6899

 

Anitta afirmou que a ideia do clipe foi dela, pois sempre quis fazer algo com cenário e roupas de época, mas que até então, nenhuma de suas canções permitiu este tipo de trabalho. Então, ela acompanhou de perto todo o processo de produção, opinou, fez tudo que pode para ser algo bem interessante. “Eu participei, opinei, dei sugestões, não só para o Micael como ele como para a Clau. Tentei ajudar e passar um pouco das experiências que já tive ao longo da minha carreira. Gosto de estar por dentro de tudo, sou assim com a minha carreira e sou com a deles também”, relatou. 

 

IMG_6916

 

Os clipes lançados foram ‘Relaxa’ de Clau e ‘A Noite Toda de Micael’. Ambos se passam no mesmo cenário e são interligados.  As gravações aconteceram em uma casa histórica, em Petrópolis (RJ), em dezembro de 2017, com a direção de Phill Mendonça. 

 

IMG_6930

 

“Compartilhei com as equipes e todos adoraram. Foi também uma forma de marcar essa nova fase de carreira que se inicia para eles”, diz Anitta, como empresária de ambos. 

 

IMG_6917

FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS