Início Plantão Rio Companhia Volante apresenta espetáculo itinerante no Centro do Rio

Companhia Volante apresenta espetáculo itinerante no Centro do Rio

O espetáculo itinerante Panidrom, uma fábula que traz à cena a trajetória de nove personagens retirados de seus locais de origem por causa da construção de uma barragem, será encenado hoje, às 20h, com partida da Praça XV, em frente a Alerj.  Criada em processo colaborativo pela Companhia Volante, a peça tem direção de João Pedro Orban, dramaturgia de Clarice Lissovsky e Tomás Braune, e conta com 10 atores, cinco músicos, um carro e uma bicicleta.

 

 

 

No início do ano, Panidrom foi indicado aos prêmios de categoria especial pela cenografia e pesquisa espacial, melhor direção e melhor espetáculo no II Prêmio Yan Michalski da revista Questão de Crítica, tendo vencido na categoria espetáculo. O elenco é formado por Cassia Lyrio, Deo Luiz, Gaya Rachel, Julio Castro, Lucas Nascimento, Manu Libman, Michele Lima Pereira, Padu, Victor Newlands e Victor Seixas.

 

 

Sobre a Companhia Volante:

A Companhia teve o início das suas atividades no ano de 2014, integrando um grupo de mais de vinte artistas das mais variadas formações com o intuito de entrelaçar as múltiplas linguagens de teatro, dança, música, artes visuais e cinema na experiência cênica.

 

 

SERVIÇO:

Panidrom

Data: Quinta-feira, 16 de julho 
Horário: 20 horas
Local: Praça XV (Ponto de encontro: Em frente a Alerj)
Informações:
 www.facebook.com/panidrom 
Grátis