Início Plantão Rio Complexo BarraShopping e New York City Center lança campanha para o Dia...

Complexo BarraShopping e New York City Center lança campanha para o Dia dos Namorados

BarraShopping_Photo_Dario_Zalis-5861

 

De 30 de maio a 12 de junho, o complexo BarraShopping e New York City Center realiza a sua promoção de Dia dos Namorados. A cada R$500 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio de 10 frigobares personalizados por dia. Com modelo retrô e variação em quatro cores – vermelho, azul, preto e amarelo – os frigobares receberam ilustrações exclusivas assinadas, respectivamente, pelo artista plástico pernambucano Lese Pierre, pelos designers cariocas Barba e Lincoln Tesch, e pela ilustradora paulista Elisa Sassi.

 

 

 

Com investimento de R$ 1,6 milhão, o complexo estima aumentar as vendas em 8% em relação ao mesmo período do ano passado. Os sorteios serão realizados diariamente, a partir do dia 31 de maio, às 10h30 e os últimos ganhadores serão conhecidos no dia 13 de junho.

 

 

 

 “Para o Dia dos Namorados deste ano resolvemos premiar nossos clientes diariamente com frigobares exclusivos, modernos e super charmosos para ajudar a decorar a casa dos casais apaixonados”, conta a gerente de marketing,  Tina Adnet. Na praça de eventos da C&A e próximo aos estandes, os modelos de frigobares da promoção ficarão expostos ao público com decoração que remete a um ambiente refrigerado, com gelos fictícios e pinguins.

 

 

 

A campanha de comunicação, criada pela agência Mood Rio, terá início no dia 30 de maio. O plano de mídia engloba anúncios na revista Veja Rio, no jornal O Globo, no Globo online e inserções em rádios.

 

 

Informações para a imprensa – In Press Porter Novelli