Responsabilidade será a palavra de ordem para quem vai trabalhar com redes sociais durante as eleições. Para apresentar panorama sobre as possibilidades de relacionamento no digital e abordar o perfil do eleitor 2.0, o Comunique-se Educação, divisão do Grupo Comunique-se, vai realizar o curso “Eleições 2014 – O que pode e o que não pode nas redes“.
Dedicado aos profissionais da comunicação e estudantes, a aula online vai abordar conceitos de marketing político digital, marketing eleitoral, estratégias digitais e regras para o trabalho nas redes sociais. O curso acontecerá na próxima terça-feira, das 19h às 22h.
Quem ficará responsável pelo bate-papo será a jornalista e consultora na área de comunicação digital, Andrea Lopes. Em tempo real, a profissional vai conversar com os participantes, tirar dúvidas e responder questões.
A aula pode ser assistida por pessoas de todo o mundo. Interessados podem se inscrever por meio do site do Comunique-se Educação. Outras informações, como o valor da matrícula, podem ser vistas neste link.
A professora
Andrea Lopes é jornalista formada pelo UniCEUB, pós-graduanda em Marketing para Produtos e Serviços (UniCEUB) e aluna do MBA Executivo em Mídias Digitais (Instituto de Pós Graduação – IPOG). É consultora na área de comunicação digital, tendo experiência em estratégia, gerenciamento e monitoramento de redes sociais. Palestra em seminários e workshops na área de comunicação digital. Tem experiência na utilização de redes sociais em campanhas políticas e no gerenciamento de redes sociais de órgãos governamentais como Ministério do Esporte e Ministério do Turismo.
Como funciona
As inscrições para o curso estão disponíveis no site do Comunique-se Educação. Os participantes receberão o link de acesso, com login e senha, para acompanhar a aula online, em tempo real. Dúvidas e comentários sobre os temas abordados podem ser enviadas via chat durante o curso.
Comunique-se Educação
O Comunique-se Educação é uma divisão do Grupo Comunique-se. Fundado em 2005 e baseado em São Paulo, aplica cursos presenciais e de ensino a distância para alunos de todo o mundo. Seu portfólio de serviços inclui, ainda, cursos customizados para empresas, no modelo In Company, e realização de seminários e congressos. Com mais de 50 módulos, já ensinou e treinou, aproximadamente, 30 mil pessoas, entre estudantes e profissionais de comunicação.