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Conheça o homem de negócios por trás da tecnologia em venda de ingressos dos últimos 20 anos

Com larga experiência no segmento de entretenimento, o empresário tem formação em TI com MBA em E-Business pela Fundação Getúlio Vargas. Foi responsável pelo sucesso na produção e gestão de tickets de vários eventos musicais que muita gente curtiu. Foram incontáveis shows em arenas, ginásios e casas para realizações nacionais e internacionais. Projetos que reuniram por diversas vezes milhares de pessoas, como os shows da cantora Anitta, Roberto Carlos e, a banda internacional Deep Purple, por exemplo.

Ávido por conhecimento, ele manteve o sonho aceso de ser o melhor em sua área e fazer história no ramo no país. E fez. Dentre os sucessos que passaram pela mente inovadora e inteligente de Marcos Marins estão shows de artistas como Fábio Jr, Padre Fábio de Melo, Roupa Nova, César Menotti e Fabiano, Milton Nascimento, Julio Iglesias…No Rio de Janeiro, por exemplo, ficou responsável pela qualidade dos serviços de Vivo Rio, Verão do Morro, no Morro da Urca, festas de Reveillon, Fundição Progresso e muito mais!

Depois de muitos anos empreendendo e marcando o cenário brasileiro de entretenimento como alguém que se destacou por inovação tecnológica, Marcos que possui ainda formações em Docência do Ensino Superior, é mestre em Science in Business Administration in NeuroMarketing e doutor em Science in Business Administration in NeuroMarketing na cidade de Orlando (EUA) na Flórida Christian University, tem muito para contar e ensinar, afinal, os desafios para atuar no entretenimento com diversos públicos, incluindo o gospel, são muitos: “É preciso ter planejamento administrativo, pensar na contratação da equipe, na estrutura física, operacional e nos recursos financeiros. Nosso diferencial sempre foi a parte tecnológica. Estar à frente do mercado não é uma simples regra administrativa, sempre foi o foco principal da empresa”

Para Marcos Marins, o sucesso é algo desejado, mas as atitudes empreendedoras requerem muita disposição, foco, dedicação e automotivação diária. Por isso, aconselha: “Os novos empreendedores precisam ter em mente que devem ser os primeiros em suas áreas, pois ser o número 1 em determinado nicho de mercado, o faz ser o melhor, buscar fazer o que de bom ninguém ainda está fazendo.” comentou ele que é casado, tem dois filhos e hoje atua como sócio proprietário da Tickets4way no segmento de entretenimento nos Estados Unidos. “Me sinto realizado por tudo que fiz no tempo em que estive em meu país de origem e, claro, ajudando a propagar música boa, de qualidade e com metodologias que só ajudaram a profissionalizar ainda mais o mercado.”

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