Início Plantão Rio Consumidores que economizam água serão premiados no Rio

Consumidores que economizam água serão premiados no Rio

 

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março, a Cedae celebra, nesta segunda-feiram, dia 19, às 10h, no Museu Histórico Nacional (Praça Marechal Âncora S/N – Centro), parceria com a Ambev no projeto do Banco CYAN. O objetivo é que consumidores previamente cadastrados recebam benefícios e prêmios caso alcancem metas de economia de água, sugeridas de acordo com o perfil do uso do imóvel.

 

 

Qualquer redução, ou até mesmo a manutenção do uso da água, dará direito a pontos que valem descontos em compras na rede conveniada ao Movimento Cyan, divulgada no site do Movimento (www.movimentocyan.com.br), e em sites de compras como Americanas.com, Submarino.com e Shop Time, além da BlockBuster, entre outros.

 

 

A inscrição no projeto Cedae/ Cyan é realizada por meio do número do RGI (Registro Geral de Imóveis), pelo identificador ou pela matrícula do imóvel cujo consumo será analisado. Devem ser incluídos na inscrição o nome e endereço completos, telefone e documentos de cada participante.

 

 

Poderão ser inscritos nesta iniciativa da Cedae imóveis residenciais, comerciais e condomínios. O participante, pessoa física, deverá cadastrar no seu CPF o imóvel de sua residência. Imóveis comerciais e condomínios deverão ser cadastrados no Banco Cyan com o CNPJ da pessoa jurídica que ocupa o imóvel. Ao realizar o cadastro no Banco Cyan o participante já ganha 100 pontos.

 

 

Após realizar a inscrição o participante deverá escolher o período a ser utilizado como base para cálculo de meta de consumo de água. O período deverá ser o mais próximo possível ao tempo de ocupação do imóvel pelo participante.

 

 

A cada mês será apurado o consumo de água do participante conforme informação oferecida no site da Cedae (www.cedae.com.br) para o RGI/ Identificador ou matrícula cadastrada. Os pontos poderão ser acumulados em até 18 meses após o cadastro. Após este prazo, o participante terá 60 dias para utilizar um dos benefícios oferecidos. Os participantes serão classificados em quatro categorias (uma, duas, três e quatro estrelas), conforme o número de pontos obtidos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CEDAE – ACOM-DP