Sábado, 13 de março ás 10 horas a Casa de Santa Ana receberá na Cidade de Deus a visita do the Yale Spizzwinks, que é o mais antigo e tradicional coral a cappella dos Estados Unidos. Ele existe desde 1914. Sua formação atual é de 19 jovens alunos da Universidade de Yale, onde ele foi formado. Seu repertório mistura música e humor, e inclui canções de George, Gershwin, Porter de Cole, Leonard Bernstein, Henry Mancini, Billy Joel, Jeff Buckley, Marvin Gaye, Isaac Hayes e outros.
Todos os anos, o Yale Spizzwinks (?) executam cerca de quase 100 concertos ao redor do mundo.
Este ano, como em 2007, além da visita O SPIZZWINKS, também estará oferecendo um concerto e um jantar para o Grupo Vozes da Cidade Deus – coral intergeracional composto por 40 pessoas de diversas gerações unidas por laços sanguíneos, de amizade e de solidariedade. O concerto será no dia 16 de março ás 16: horas. Com abertura do Grupo Vozes.
O Coral estará visitando a Cidade de Deus pela 2ª vez através de contato direto que a Casa de Santa Ana tem com representantes da Universidade de Yale que desde o ano de 2004, já encaminhou para concertos dentro e fora da comunidade 18 corais de diversas partes dos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelandia e África do Sul.
Fonte: Assessoria