Início Plantão Barra Coral The Yale Spizzwinks se apresenta na Barra

Coral The Yale Spizzwinks se apresenta na Barra

Nesta terça dia 16 de março às 16 horas, THE YALE SPIZZWINKS(?), que é o mais antigo e tradicional coral a cappella dos Estados Unidos, se apresenta no Centro Cultural Anglo Americano.

Ele existe desde 1914. Sua formação atual é de 19 jovens alunos da Universidade de Yale, onde ele foi formado. Seu repertório mistura música e humor, e inclui canções de Porter de Cole, Leonard Bernstein, Henry Mancini, Billy Joel, Jeff Buckley, Marvin Gaye, Isaac Hayes entre outros músicos contemporâneos.Todos os anos, o Yale Spizzwinks (?) executam cerca de quase 100 concertos ao redor do mundo, com o objetivo de promover a música na educação.

Este ano, como em 2007, além da visita O SPIZZWINKS, também estará oferecendo um concerto para O GRUPO VOZES DA CIDADE DEUS, coral intergeracional composto por 40 pessoas de diversas gerações unidas por laços sanguíneos de amizade e de solidariedade, este coral abrirá o concerto.

The Yale Spizzwinks estará visitando a Cidade de Deus pela 2ª vez através de contato direto que a Casa de Santa Ana tem com representantes da UNIVERSIDADE DE YALE que desde o ano de 2004, já encaminhou para concertos dentro e fora da comunidade 18 corais de diversas partes dos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e África do Sul.

Esperamos contar com a presença de todos para assistir a este maravilhoso espetáculo.

 

Fonte: Da Redação