Início Destaque Corre Eventos cria corrida virtual “Live Run” 

Corre Eventos cria corrida virtual “Live Run” 

Devido a pandemia, as corridas esportivas também tiveram que ser canceladas para evitar aglomeração e conter o Covid-19. Foi assim que surgiu a “Live run”, criada pela Corre Eventos . “Sentimos a necessidade de criar essa esse evento virtual porque a corrida realmente muda a vida das pessoas.. foi uma forma de motivar as pessoas durante um período tão difícil”,afirma um dos idealizadores, Robson Martins.
A corrida funciona assim: o atleta retira o kit (camisa, número de peito e medalha)  antes do evento em um dos seis pontos disponibilizados pela organizadora, em cada região da cidade (Centro, Z.Sul, Z.Norte, Z.Oeste, Baixada e Niterói) e acompanha o aquecimento e a largada ao vivo pelo canal no Youtube. ( https://www.youtube.com/c/CORREEventos)

A ideia da “Live Run” é fazer com que o atleta tenha a sensação de estar na arena do evento para que ele reviva a emoção de participar de uma corrida presencial.

O percurso pode ser onde quiser, desde que cumpra a quilometragem sugerida. O tempo é livre. Não é necessário comprovar o tempo de conclusão da prova.

A CORRE nasceu da vontade de contribuir com o esporte, transformando o sedentarismo em paixão pela corrida e é a única organizadora do país a transmitir ao vivo a largada de uma corrida de rua, onde pessoas de todo Brasil podem largar ao mesmo tempo , correndo no quarteirão de casa, na orla, na ciclovia ou até mesmo na esteira.

A corrida ou caminhada é aberta a todos, homens e mulheres, a partir dos 15 anos.

A próxima corrida será o *Outubro Rosa*, onde todos os anos revertemos parte do lucro para uma instituição que apoia a causa. As inscrições individuais são pelos  sites Ativo.com ou Ticketagora.com.br e vão até o dia 20 de setembro.

Atletas do interior do estado ou fora do RJ recebem o kit por Correio. As inscrições para estes é feita diretamente pelo WhatsApp do Corre (21)96440-1345.

Equipes a partir de cinco pessoas tem desconto especial, e as cinco maiores equipes são premiadas com troféus e brindes dos patrocinadores.