Início Plantão Rio Creperia em Búzios abriga espaço Chevrolet

Creperia em Búzios abriga espaço Chevrolet

Como parte do Projeto Carioca de Série, que traz ações de relacionamento com o público carioca, a Chevrolet está agitando Búzios, cidade-point do verão carioca.
 
“O Carioca de Série é um projeto regional desenvolvido para o Rio de Janeiro, que visa aproximar e criar afinidade entre a Chevrolet e o consumidor carioca. Através de diversas pesquisas, identificamos um "DNA" do consumidor local e, por meio dele, criamos ações institucionais ligadas ao esporte, música e responsabilidade social“, revela Rogério Sasaki, gerente regional de Marketing da GM do Brasil.
 
Durante o mês de janeiro, o Chez Michou, tradicional creperia da Rua das Pedras, será o Chez Michou Chevrolet, espaço montado para que o visitante tenha um contato mais próximo com a marca.
 
Com programação especial, haverá exibições de DJs, distribuição de brindes e apresentação do Chevrolet Cruze, lançamento da montadora no Brasil e o Chevrolet mais vendido no mundo.
Uma promoção especial acontece aos sábados: aqueles que pedirem o Crepe Chevrolet Cruze irão faturar um jogo americano exclusivo. No dia 21 de janeiro, o surfista Rico de Souza irá, pessoalmente, presentear alguns sortudos com uma prancha personalizada.
 
Como complemento da ação, a Chevrolet montou um lounge no principal estacionamento da cidade, o Eco Park. Nele, os clientes poderão sentir a emoção de pilotar o novo Chevrolet Cruze e conhecer mais sobre os atributos do carro.
 
A Chevrolet também estará presente nas ondas de rádio em Búzios. Durante o verão, a principal rádio de Búzios, a Estação 104 FM será a Rádio Chevrolet Carioca de Série, com programação diferenciada para os ouvintes.
Sobre o Chevrolet Cruze
O Cruze é o Chevrolet mais vendido do mundo, com mais de um milhão de unidades já comercializadas. É fruto de uma arquitetura global, desenvolvida em diversos centros de pesquisa da Chevrolet no mundo, como Europa, Coréia e Estados Unidos, além, claro, do Brasil.
O Cruze é o modelo mais bem equipado da categoria, trazendo diferenciais como: computador de bordo, controles de tração e estabilidade, navegador com GPS, transmissões manual e automática de seis velocidades, ar digital com recirculador de ar e função AQS. 
 
É equipado com o moderníssimo motor 1.8 Ecotec 6, flex-fuel, com coletor de admissão e comando de válvulas continuamente variáveis, o sistema Dual CVVT. Ele rende 144 cavalos abastecido com etanol e 140 com gasolina, a 6.300 rpm.
 
O Cruze trouxe ao mercado inéditas transmissões de seis velocidades, tanto na versão manual quanto na automática. É, sem dúvida, a tecnologia mais moderna do mundo na categoria. O Cruze oferece de série, em todas as versões o programa eletrônico de estabilidade (ESP) e controle de tração, freios ABS com EDB de última geração e PBA – Assistência de frenagem de pânico. 
 
O design é outro destaque no Cruze. Tanto no exterior quanto no interior do veículo, o Cruze apresenta uma nova linguagem de design, introduzindo elementos visuais modernos, com a linha de teto arqueada estendendo-se desde a inclinação do parabrisa até os pilares traseiros. 
Espaço interno é referência. Além de levar 450 litros no porta-malas, o Cruze oferece espaço para seus ocupantes, que viajam confortavelmente nos bancos dianteiros ou traseiros. 

Fonte: Assessoria