Início Plantão Brasil Crescimento no setor de eventos

Crescimento no setor de eventos

De acordo com dados da Federação Brasileira de Conventions & Visitors Bureaux, há mais de 400 mil eventos por ano no país, sendo que 40% deles só em São Paulo. Campinas é a cidade que mais recebeu eventos ano passado, em que movimentou cerca de dois bilhões de reais e empregou mais de 10 mil pessoas. Devido a esses dados, a Larrat Realizações de Marketing, que já comemorava o sucesso da sua primeira filial na capital da terra da garoa no inicio desse ano, acaba de abrir mais uma sucursal, dessa vez em Campinas.

A frente está Rita Pasqualotte, profissional com grande experiência no setor de eventos, tendo trabalhado por 10 anos em um dos maiores hotéis da região. O objetivo, segundo o diretor da empresa, Marcello Larrat, é atender a demanda por eventos nessa cidade, que não são poucos. “Nossa expectativa é que essa unidade seja responsável por pelo menos 15% do faturamento de toda a Larrat, já que até o final desse ano, estamos prevendo um crescimento de 35%. Somente essa sucursal, com pouco mais de 15 dias aberta, já fechou grandes contratos, como o da Cosan”, comenta.

E, as novidades não param por aí. A nova filial, responsável pelo investimento de 200 mil reais em sua abertura, acaba de fechar um acordo operacional com a TGK MICE de São Paulo, uma das maiores operadoras de viagens de incentivo do país. Responsável por toda a criação e produção das campanhas de incentivo dos clientes de ambas as empresas, a TGK ficará com o operacional e logística, respondendo por passagens aéreas, traslados, hotéis e passeios.

O primeiro job operado em conjunto será a viagem para Dubai, no final de maio desse ano, para um grupo de aproximadamente 300 colaboradores da Cosan Combustíveis e Lubrificantes, que participaram de uma campanha interna da companhia. “Quem sai ganhando com essa parceria são os clientes, que poderão contar com um serviço cada vez mais especializado e focado em suas necessidades”, comenta Marcello. A parceria será apresentada oficialmente para o mercado em um evento na Câmara Americana de Comércio em São Paulo (AMCHAM). Mais informações no www.larrat.com.br

Serviços:
Larrat (matriz): Rua Fernando Mattos, 300/305. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro – RJ. (21) 3485-1000
Larrat (filial 1): Rua Bem-te-vi, 3333, conjunto 63. Moema. São Paulo – SP. (11) 2361-6061
Larrat (filial 2): Avenida Imperatriz Dona Amélia, 135. Jardim Guarani. Campinas – SP. (19) 3252-6432.

 

Fonte: Riopress