Início Plantão Rio Crivella prestigia programa para idoso

Crivella prestigia programa para idoso

Convidado pelo prefeito Alcides Rolim, Marcelo Crivella (PRB-RJ), o senador da Baixada Fluminense, acompanhou nesta quinta-feira (13/05) a implantação da Linha de Cuidado ao Idoso, da Policlínica do Idoso, em Belford Roxo. Com a ampliação dos serviços, a unidade passa a fazer a avaliação clínica dos idosos e a direcionar a terapêutica a ser usada nos tratamentos, em diversas especialidades.

Crivella elogiou o Programa de Assistência Domiciliar (PAD) da prefeitura, que tem um cadastro com 800 idosos que recebem tratamento médico em casa:

– Cuidar dos idosos é muito importante. O poder público deve estar sempre presente. O PAD, aqui em Belford Roxo, é um exemplo. Iniciativas como essa deveriam se multiplicar por todos os municípios da Baixada Fluminense – disse Crivella, que pretende estender ainda mais a mão à população mais carente:

– Vou escrever o PAD no Orçamento Geral da União, para garantir mais recursos para o programa.

– Tenho compromisso com a Baixada. Tenho colocado recursos aqui e os prefeitos têm aproveitado as oportunidades, apresentando os projetos.

O prefeito Rolim fez questão de lembrar da grande parceria que tem com Crivella:

– A medicina tem evoluído. Nossa intenção é proporcionar um envelhecimento mais saudável, sem tantas complicações. O Crivella, tem nos ajudado muito. A parceria que temos no Senado é uma dádiva para Belford Roxo. Crivella tem intercedido por nós. Se preciso ligar para ele à meia-noite, de sábado para domingo, para resolver algum problema do município, ele me atende. Ele está integrado com os anseios da população, que é rica em seres humanos, mas pobre em recursos – afirmou Rolim.
 
www.marcelocrivella.com.br

 

Fonte: Assessoria