Início Plantão Barra Curso de Radiestesia e Feng Shui na Barra

Curso de Radiestesia e Feng Shui na Barra

Considerado um dos mais conceituados radiestesistas e profissionais em Feng Shui do Brasil, Walter Alexandre, há mais de uma década atuando como consultor, terapeuta e professor, ja está com as inscrições abertas para os cursos de Radiestesia e Radiônica e Feng Shui em setembro. Cada turma terá, no máximo, 10 alunos e as aulas vão acontecer às sextas, de 19 às 21h, a partir do dia 11 e aos sábados, de 10 às 12h, a partir do dia 12, respectivamente. Ambos terão duração de quatro meses, carga horária total de 32 horas/aula e nos investimentos, de R$ 180 e R$ 170, consecutivamente, já estarão inclusos material de apoio e certificado de participação.

Segundo Walter Alexandre, o diferencial dos encontros será justamente a junção da teoria e da prática, afim de aprender e, ao mesmo tempo treinar o que foi aprendido em sala. Nas aulas de Radiestesia e Radiônica, os participantes vão aprender a ciência que capta a frequência dos objetos, pessoas e ambientes através da utilização de gráficos e instrumentos radiestésicos. Já o curso de Feng Shui, que se concentra no modo de como o ambiente exerce influência sobre as pessoas que nele habitam, o resultado é uma maior satisfação na vida com a contribuição dos espaços harmoniosos. “A sua prática em uma empresa, por exemplo, transforma produtividade e criatividade sem estresse, gerando boas parcerias e ações positivas”, diz.

O objetivo dos dois cursos é equilibrar e harmonizar o espaço deixando–o mais leve, livre, limpo e acolhedor, proporcionando um ambiente mais saudável para seus ocupantes. Informações: www.walteralexandre.com.br ou no telefone (21) 3326-1742. As aulas serão realizadas na Barra da Tijuca – Avenida das Américas, 3.333/1.117. 

 

Fonte: RioPress