Estão abertas inscrições para o curso de teatro destinado a crianças e adolescentes no IAB – Instituto Artístico Brasileiro – na Barra da Tijuca. Através de jogos teatrais, exercícios de expressão corporal e vocal, leituras de textos, improvisação e dramatização de diferentes temas teatrais, as aulas tem o objetivo de desenvolver, aprimorar e exercitar de forma lúdica, o potencial dramatúrgico de cada um. Quem quiser fazer uma aula experimental gratuita deve entrar em contato através dos telefones 3553-9478 e 7844-1386. O IAB fica na Avenida das Américas, 1917/Bloco A, cobertura 8.
E o curso de teatro não é indicado só a quem pretende seguir carreira artística. Durante as aulas, aspectos como desinibição, socialização, capacidade de articulação e destreza são desenvolvidos com o objetivo de contribuir para a formação de adultos bem sucedidos, independente da profissão que venha a exercer. No final do ano os alunos se apresentam em uma peça teatral.
A professora, Fabiana Aveiro, é atriz e dubladora profissional há 15 anos. Seu último trabalho nos palcos foi em ‘Perdoa-me por me traíres’, de Nelson Rodrigues, em 2010. Na TV, Fabiana participou de novelas como ‘Esmeralda’, ‘Maria Esperança’, ‘Senhora do destino’, Malhação, entre outras produções.
Curso de teatro para adolescentes
IAB – Avenida das Américas, 1917/Bloco A, cobertura 8 – Barra da Tijuca
Mais informações: 3553-9478 e 7844-1386.
Esse curso é pago…e…como faço para me escrever !