Início Cultura Curso on-line e gratuito de roteiro para jovens negros, trans, de comunidades,...

Curso on-line e gratuito de roteiro para jovens negros, trans, de comunidades, periferias e também para terceira idade

40 alunos serão selecionados pelo Clube do Pensamento para a 3ª. Edição do Projeto

Você gosta de escrever? É bom em fazer humor? Então, essa pode ser a sua grande oportunidade. O Clube do Pensamento está selecionando alunos para a 3ª. Edição de seu curso on-line e gratuito de roteiro para jovens negros, trans, de comunidades, periferias, de qualquer lugar do Brasil, e também para terceira idade.

Junior Figueiredo, um dos criadores do projeto, ressalta que o curso foi pensado e desenvolvido para ampliar os conhecimentos de quem não pode custear um curso de roteiro, mas tem vontade de trabalhar na área e talento para escrever humor e contar boas histórias. A ideia de fazer o curso para negros, trans, moradores de comunidades, periferias e também para terceira idade é ampliar a chance para que estas pessoas possam ter voz e vez. “As edições anteriores foram um sucesso e ajudaram a projetar alunos para o mercado de trabalho”, pontua ele.

As aulas serão ministradas por Junior Figueiredo, pelo ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, e por demais profissionais do mercado.

Se você tem acesso a internet e manda bem na escrita, preencha o formulário abaixo e concorra a uma dessas vagas. Basta pensar numa história bem legal, real, que tenha acontecido em um determinado momento de sua vida, contá-la de forma engraçada e criativa e torcer para ser um dos escolhidos.

Boa sorte!

Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdXx8UymsQMOF9LqQJqDqIbBDf7dCSccWZUDImPPy_VzEqvA/viewform