Início Plantão Rio Cursos da área tributária usam aulas práticas

Cursos da área tributária usam aulas práticas

A nova tendência entre os cursos da área tributária são as aulas práticas. Deixando de lado o tradicionalismo da metodologia teórica, professores estão utilizando cada vez mais exercícios e simulações para dar mais realismo aos conceitos abordados em sala. E, para não perder o bonde, a AnTec adotou o mesmo sistema, que será lançado nos próximos cursos de outubro. As matrículas já estão abertas para os cursos de “ICMS – Normas gerais e principais operações” (dia 17, sábado), “Educação Tributária” (20, quarta-feira) e “Planejamento Tributário” (27, terça-feira). Com investimentos entre R$600 e R$900, cada, no valor já estão inclusos apostila, certificado de participação e coffee-breack. Vale lembrar que matrículas feitas até o final desse mês tem 10% de desconto.
 
O objetivo dos cursos é transmitir o aperfeiçoamento do conhecimento profissional a contadores, advogados, economistas, administradores, estudantes e demais pessoas empenhadas em conhecer as matérias. O tema “ICMS – Normas gerais e principais operações” visa ensinar os conceitos pertinentes do ICMS buscando o correto comprimento das exigências fiscais no que diz respeito às realizações de operações com procedimentos específicos. O curso de “Educação Tributária” pretende treinar os participantes sobre o conhecimento tributário de uma forma geral, revisando os conceitos básicos e fundamentais sobre os tributos do Brasil. Já o de “Planejamento Tributário” irá explorar a aquisição de conhecimentos essenciais e compreensão de modelos de planejamento tributário, que qualificam o participante a identificar oportunidades de redução da carga tributária.

A AnTeC oferece alguns benefícios aos participantes que optarem em fazer os cursos da empresa. Entre eles estão um mês de acesso gratuito no site Notícias Fiscais (www.noticiasfiscais.com.br), além de 20% de desconto na compra de qualquer livro da Editora Atlas e mais 40 dias de consultas à banca de professores da AnTeC sobre o tema do curso em que participou. Mais informações no telefone (21) 3186-7053 ou no site www.antectreinamento.com.br

Fonte: Rio Press