Início Plantão Brasil CVC Brasília promove grande promoção de viagens para os Estados Unidos

CVC Brasília promove grande promoção de viagens para os Estados Unidos

Até o próximo dia 20 de abril, sexta-feira, a CVC Brasília promove uma grande campanha de vendas de pacotes de viagens para os Estados Unidos, que incluem descontos imperdíveis para destinos americanos como Las Vegas, Miami, Orlando e Nova York.

 

 

Em parceria exclusiva com a companhia aérea American Airlines, a ação da operadora prevê descontos em roteiros aéreos para viagens realizadas a partir deste mês de abril. Os embarques serão realizados a partir de Brasília, em datas determinadas de abril, maio, junho e agosto, sendo que a permanência mínima deverá ser de quatro dias e máxima de 30 dias no destino escolhido.

 

Um roteiro de quatro dias para Las Vegas, incluindo bilhetes aéreos e três diárias de hospedagem custa, na promoção, a partir de R$1.899, ou 10 parcelas sem juros de R$189, divididos no cartão de crédito, cheque, boleto bancário ou carnê.
A promoção é válida para compras nas lojas CVC do Distrito Federal (www.cvc.com.br/brasilia) ou nas agências de viagens credenciadas da região.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa