Início Plantão Barra Daniel apresenta o show “pra ser feliz”

Daniel apresenta o show “pra ser feliz”

Daniel experimenta novas sonoridades em apresentação única para os cariocas. O show será no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 15 de abril. Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendasespalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque (Barra da Tijuca). A realização é da TIME FOR FUN.
No repertório, canções como “Pra ser feliz”, “Tá no coração”, “Embora”, “Inevitável”, que estarão em seu novo CD, com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre deste ano. Em 2012, o cantor completará 30 anos de carreira.
 
Trio de metais e guitarras trazem uma sonoridade mais pop, além de grandes sucessos como “Te amo cada vez mais”, “Adoro amar você”, “Eu me amarrei” e o mais recente “Do outro Lado do Rádio”. Daniel apresentará ainda algumas releituras de Marisa Monte, Titãs e Roberto Carlos, e antigas canções de seu repertório pouco conhecidas do grande público.
 
Serviço DANIEL – Citibank Hall/RIO DE JANEIRO
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall/RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação dia 15 de abril (sexta-feira)
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 07 a 14 anos acompanhados de responsável e 15 anos desacompanhados

Fonte: Assessoria