O candidato a Presidência do Flamengo da chapa Amarela Delair Dumbrosck organizou um jantar no Baby Beef na noite de quinta-feira (19/11) para apresentar seus projetos para a Gávea: “Pretendo continuar fazendo um Flamengo melhor” disse ele.
Ivan Coelho, candidato a presidente da Assembléia Geral, afirmou que todos estavam reunidos por uma causa nobre: “Porque votar no Delair? Em oito meses de gestão, ele provou que não promete nada e sim que faz. Ele trouxe Álvaro, Maldonado e o Pet. Deu uma dinâmica muito importante para o time” ressaltou.
Delair apresentou o quadro do Flamengo: “Até janeiro de 2009, o clube não podia utilizar as parcelas do patrocínio por dividas e ainda tinha três meses de salário atrasado. Fui chamado para assumir a presidência e tive a felicidade de contar com uma diretoria unida. Normalizamos os salários e devolvemos ao futebol segurança e tranquilidade, apostando na formação da comissão técnica” ressaltou.
Segundo o candidato, o novo patrocínio de 20 milhões da Olympikus, permitiu a normalização dos salários. A dívida com penhoras 500 mil reais/mes com o Pet foi transformada em um parcelamento de R$ 200 mil/mês e na volta dele a campo, “Eu acreditei que o Pet iria voar e oxigenar o grupo” relata ele.
O candidato diz que vencendo as eleições irá prosseguir no projeto da consolidação das dividas dos clubes brasileiros junto ao governo federal através do BNDS, o que dará a todos a possibilidade do restabelecimento da governabilidade.
Fonte: Redação AIB