Início Plantão Barra Delegacia do Recreio vai sair do papel

Delegacia do Recreio vai sair do papel

Mais uma conquista para a região do Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca. É que depois de alguns contatos com o secretário municipal da Casa Civil, Pedro Paulo, realizado pelo 31º Conselho Comunitário de Segurança (31º CCS), está confirmado à construção da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). A obra será realizada pela Prefeitura e contará com o total apoio do Governo do Estado.

Há informações que já se sabe o custo estimado da obra, junto com as secretarias municipal de Obras Públicas e de Urbanismo. No entanto, o valor não foi divulgado. De acordo com o secretário Pedro Paulo, as obras serão iniciadas assim que os tramites legais forem resolvidos.

O Presidente do 31º CCS Castrinho agradeceu:"Em nome de sua Diretoria, de  seus membros efetivos e de todos que habitam nossa região vem de público agradecer a estes governos que nos estão proporcionando esta solução de um problema que já estava tornando-se crônico. Antes que alguém diga, sabemos que é obrigação do Governo atender a segurança do povo, mas também sabemos que poucos tiveram a  vontade política que o atual Governo do Estado e da atual Prefeitura do Rio de Janeiro estão tendo para conosco. Por isso volto a confirmar os agradecimentos e nos colocar a disposição para o que de nós precisarem"

Fonte: Joyce Pimentel e Tatiana Couto – Portal AIB