Início Destaque Déo Garcez, Maria Ceiça e Lica Oliveira são os mais novos pacientes...

Déo Garcez, Maria Ceiça e Lica Oliveira são os mais novos pacientes do Dr. Claudio Ambrósio

Os astros da tv cuidam da saúde e da boa forma com o médico das celebridades

Atores e atrizes têm uma vida super corrida, estúdio, externas, viagens, sessões de fotos, ações promocionais, e eles não podem descuidar quando o assunto é a saúde. Déo Garcez, Maria Ceiça e Lica Oliveira optaram pela medicina preventiva e foram ao consultório do Dr. Cláudio Ambrósio. Afinal, para estarem bem e plenos, no ar e fora dele, é necessário estar com a saúde em dia e com o metabolismo funcionando perfeitamente. Por isso, o trio optou pelos tratamentos do médico das celebridades.

Você pode acompanhar de perto o resultado dos tratamentos de Déo Garcez na telinha. Ele está no ar em “Fuzuê” como Domingos Carneiro, o pai do personagem Jefinho (Micael Borges).  A atriz Maria Ceiça dá vida a Marlene, personagem alto astral que é tia de Adriana (Thalita Carauta) e apoia muito a sobrinha Ísis (Rayssa Bratillieri). Já Lica Oliveira é atriz, ex-atleta de Vôlei, jornalista e é apresentadora do PodCast ‘Cartas à Mesa’.

Atualmente, 9 em cada 10 famosos procuram o Dr. Claudio Ambrósio, que além de ser um renomado endocrinologista, é alergista, e também trabalha com  tratamentos anti-aging (processo que promove um modo saudável de envelhecimento da pele através da junção de tratamentos estéticos e reposição de nutrientes), de hipertrofia (o aumento do tamanho e volume dos músculos através de acompanhamento médico e físico), tratamentos ultra modernos para TPM e menopausa, remodelação glútea, remodelação de coxas, aplicação de toxina botulínica, entre outros.

DR CLAUDIO AMBROSIO

O Dr. Cláudio Ambrósio é um médico mineiro, com mais de 30 anos de experiência, pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo, com inúmeros cursos de especialização nos EUA e na Alemanha. É professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA e palestrante.

O médico das celebridades é autor do livro “E se você viver mais de 100 anos?” (“What If you Live 100 + Years?”), lançado em Português e Inglês com amplo conteúdo nas ciências médicas. A obra foi lançada no Brasil e em diversos países, como China e Índia, e permite ao leitor ter acesso de forma simples aos importantes avanços na área da medicina, ciência e biotecnologia contribuindo para longevidade com qualidade de vida, podendo assim utilizá-los em benefício de toda sua família.

FOTOS DE DIVULGAÇÃO ZAPP NEWS