Início Destaque Desorganizaçao marca a gravação do especial de fim de ano de Roberto...

Desorganizaçao marca a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos em SP

Era para ser um big evento, mas os bastidores da gravação do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos,  no Allianz Parque, em São Paulo, foi marcada por inúmeros transtornos.

No palco, uma apresentação impecável de Roberto Carlos, que encantou o público, nos bastidores as equipes do Allianz Park e 30E, responsáveis pela estrutura e operação do evento, não se entendiam. Aquela máxima: “Muitos Caciques para poucos Indios”, uma pena, eles não acompanharam a grandeza e profissionalismo de um show grandioso como o de Roberto Carlos com convidados ilustres.

A falta de sintonia destas empresas provocou uma péssima experiência para os profissionais de imprensa e para os convidados vips. Foi um verdadeiro show de horrores! Falha na acessibilidade, artistas com convites barrados, seguranças despreparados para lidar com a imprensa devidamente credenciada, sem água, estes itens foram apenas alguns dos muitos transtornos que profissionais da imprensa e artistas precisaram tentar contornar.

O show? O sucesso de sempre, uma pena que os bastidores não puderam refletir a expertise necessária para o evento. Uma pena!