Início Plantão Rio Detro tira de circulação 25 veículos piratas

Detro tira de circulação 25 veículos piratas

 

A operação do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) para combate a veículos que atuam irregularmente no transporte de passageiros recolheu um total de 25 veículos irregulares na sexta-feira (16/03), sendo 14 kombis, nove vans e dois carros particulares flagrados praticando lotada.

 

 

Na capital, foram registradas 11 apreensões: quatro vans, um carro particular e uma kombi no entorno da Rodoviária Novo Rio, uma van em Vicente de Carvalho, mais duas em Campo Grande e outra van e uma kombi em Bonsucesso.

 

 

Na Baixada Fluminense, os fiscais encaminharam para o depósito públicos 12 kombis, sendo três em Seropédica, três em São João de Meriti, outras quatro em Itaguaí, uma em Queimados e outra em Nova Iguaçu.

 

 

Em Niterói, equipes recolheram uma van. Também houve apreensão na Região dos Lagos, onde um particular foi flagrado praticando lotada, em Cabo Frio.

 

 

O Detro segue com as ações diárias de combate ao transporte irregular de passageiros. Denúncias podem ser feitas através da ouvidoria do órgão pelo telefone (21) 2332-9535 ou pelo e-mail [email protected].

 

Fonte: Detro