Início Plantão Barra Dia 17 de maio começa a pré-venda de ingressos para o filme...

Dia 17 de maio começa a pré-venda de ingressos para o filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”

 

 

Universal Pictures inicia nesta quinta, 17 de maio, a pré-venda de ingressos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom) – sequência do filme lançado em 2015 baseado na icônica série “Jurassic Park”, de Steven Spielberg. O filme estreia em 21 de junho, mas inicia pré-estreias pagas a partir de 14 de junho.

 

 

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco, a produção resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. O elenco ainda é estrelado por James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall.

 

 

Dirigido por J.A. Bayona, “Jurassic World: Reino Ameaçado” é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

 

 

Assista o trailer