Início Plantão Rio Dilma lamenta morte de mulher arrastada por PMs no Rio

Dilma lamenta morte de mulher arrastada por PMs no Rio

Dilma decide amanhã, dia 1º de agosto, sobre projeto que trata de violência sexual

A presidente Dilma Rousseff lamentou, nesta terça, dia 18, a morte de Claudia da Silva Ferreira, baleada no domingo (16) durante ação policial na comunidade da Congonha, na zona norte do Rio de Janeiro, e arrastada por uma viatura policial. Claudia estava sendo levada ao hospital por três policiais militares no porta-malas do carro. No trajeto, o porta-malas abriu e ela foi arrastada por alguns metros.

 

 

Mulher arrastada por carro de polícia já chegou morta a hospital

“Cláudia da Silva Ferreira tinha quatro filhos, era casada havia 20 anos e acordava de madrugada para trabalhar em um hospital, no Rio. A morte de Claudia chocou o país. Nessa hora de tristeza e dor, presto a minha solidariedade à família e amigos de Cláudia”, disse a presidenta, em sua conta do Twitter.

 

 

Por determinação da própria Polícia Militar, os três policiais responsáveis pelo socorro, dois subtenentes e um soldado, estão presos. A Delegacia de Madureira (29ª DP) vai convocar os policiais militares para prestar novos depoimentos sobre a morte de Claudia.

1 COMENTÁRIO

  1. o porque tanta pressão encima de quem fica 24horas defendendo ser humano; c eles forem espussos ai e que fica pior; quanto tempo eles tem de policia.

Comments are closed.