Início Plantão Rio Divida os custos de comunicação e forme parcerias

Divida os custos de comunicação e forme parcerias

Recurso limitado é um dos grandes problemas enfrentados pelos pequenos e médios empresários, essa condição, na maioria das vezes, faz com que a comunicação desses empreendimentos seja deixada de lado pelos seus donos. Esse erro estratégico poderá acarretar problemas futuros na vida financeira da instituição, mas como arcar com mais esse custo?
 
Pensando nisso a Crave Comunicação criou um sistema único para esses empreendedores, o "Sistemas de Cotas" , ou seja, um grupo de empresários se reúnem e juntos dividem esse custo, dessa forma todos podem conhecer os benefícios que uma boa comunicação pode fazer para o seu empreendimento.
 
O sistema funciona da seguinte forma, é montado um pacote de serviços oferecidos pela agência, e cada empresa poderá comprar uma cota para que possa utilizar um dos serviços desse pacote, também poderá ser montado um programa de acordo com a necessidade de cada grupo. O ideal é que essas empresas tenham produtos ou serviços diferentes.
 
Ex: uma grife de biquini resolve fazer uma revista digital com seus produtos, ao mesmo tempo uma clínica de beleza deseja fazer uma assessoria de impresa para os seus eventos e um ateliê de costura resolve fazer newsletters para os clientes, separados esses serviços custariam um valor X, mas ao se reunirem essas empresas poderiam montar um pacote exclusivo para elas, por se tratar de um sistema de cotas, o valor seria dividido pelas instituições, lembrando que por ser um "produto" diferenciado, e a fim de buscar resultados efetivos, o contrato tería duração mínima de seis meses e o prazo de pagamento poderia ser estendido em até 12x, sempre levando em consideração o tempo de contrato e serviços contratados.
 
Mais informações:
Crave Comunicação

Fonte: Crave Comunicação