Início Destaque DJ David Gomes faz homenagem à banda ‘Mamonas Assassinas’ criando versões de...

DJ David Gomes faz homenagem à banda ‘Mamonas Assassinas’ criando versões de hits famosos

Os meninos de Guarulhos morreram em um acidente aéreo há 25 anos

A mil por hora, o DJ e produtor musical David Gomes aproveitou o período da pandemia para se dedicar à criação. Ele desenvolveu diversos projetos, entre eles, uma homenagem à banda Mamonas Assassinas, com selo da Universal Music, pelos 25 anos do falecimento dos integrantes da banda.

Pensando nos fãs saudosos dos Mamonas, David Gomes remixou Robocop Gay, com a própria voz do vocalista Dinho. E não para por aí! Ele também regravou outros hits famosos da banda, como Pelados em Santos, Vira-Vira, Chopis Centis e Sabão Crá Crá, interpretados por artistas renomados, como Buchecha, MC Koringa, Ivo Meirelles e Anderson Leonardo. Uma das marcas de suas produções é a fusão do jazz com outros gêneros musicais e isso pode ser ouvido na regravação super original de Pelados em Santos.

Apaixonado pelo Flamengo, time que já homenageou em várias produções, o incansável DJ e produtor busca, através de sua bagagem musical, criar um mix de gêneros e eternizar grandes nomes da MPB.


Dj David Gomes
David Gomes é idealizador e responsável pela produtora dg3 Music Experience. Sua carreira no cenário musical teve início nos anos 90 quando atuou como DJ nos programas Ritmo da Noite (Rádio Jovem Pan), Ritmo das Pistas e Jovem Rio das Antigas (Rádio Jovem Rio).

Ele também embalou as pistas de dança de badaladas casas noturnas do Rio, entre elas Skipper, Le Maxim’s, Pirâmide e Rhapsody.

Após um período sabático, em 2017, a pleno vapor, ele voltou a se dedicar, de corpo e alma, à música.

Atualmente, ele é um dos DJs do programa Mood Crew, na rádio Mood FM 91.1 do RJ.