Início Destaque Doações trocadas por ingressos para sorteio da ordem dos desfiles do Rio...

Doações trocadas por ingressos para sorteio da ordem dos desfiles do Rio Carnaval serão enviadas para o Rio Grande do Sul

Evento que acontece na quinta-feira, dia (23/5), na Cidade do Samba, será aberto ao público e a entrada mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível

O mundo do samba em poucos dias irá anunciar a ordem dos desfiles das escolas de samba para o Rio Carnaval 2025. A data e a posição em que cada agremiação do Grupo Especial irá desfilar serão conhecidos no dia (23/5), na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, durante evento que será aberto ao público. Para entrar, cada folião deverá levar, até as 21h, 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Desde o início das chuvas no RS, estamos pensando muito em como ajudar a população que tanto está sofrendo. Nossas escolas se uniram e estão recebendo doações nas quadras, além de produzirem rodos nos barracões para ajudar na remoção da lama. Com a entrada para esse evento tão importante para os sambistas sendo revertida em alimentos, poderemos colaborar ainda mais com quem está precisando”, destacou o presidente da Liesa, Gabriel David.

Anteriormente, o sorteio que era restrito a convidados, agora contará com a presença do publico, que poderá trocar os alimentos por ingressos entre 19h e 21h. Além de conhecer a ordem que as agremiações que irão desfilar na Sapucaí em 2025. O evento também terá do Samba da Volta e do Grupo S.E.R., além de um show da atual campeã, Unidos do Viradouro, e roda de samba com Pretinho da Serrinha e convidados especiais.

Em março de 2025 reremos três dias de desfiles, domingo, 2, segunda-feira, 3, e terça-feira, 4, além de dois dias festivos, com os desfiles das escolas de samba mirins, na sexta-feira, 7, e o Sábado das Campeãs, dia 8/3.

Sorteio da Ordem dos Desfiles – Rio Carnaval 2025
Data: 23/5
Horário: 19h
Local: Cidade do Samba – Rua Rivadávia Corrêa, 60 – Gamboa
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (até as 21h)

Por Agência Zapp News
Fonte Rio Carnaval