Início Plantão Barra Doggis inaugura no Barra Shopping

Doggis inaugura no Barra Shopping

O Doggis – o maior fast food especializado em Hot Dog da América Latina – inaugura sua segunda loja no Brasil. Agora no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Com um investimento de aproximadamente R$ 350 mil, a loja de 29 m² irá gerar 20 empregos diretos.  

O Gerente-Geral Doggis Brasil, Luís Vendramini, explica que a marca traz um conceito simples e valoriza o tradicional hot dog. “Estamos ampliando o mercado de fast food com um produto que é extremamente democrático, todo mundo gosta. A ideia é oferecer hot dogs com opções de recheio, sempre acompanhados das tradicionais batatas fritas e refrigerantes”.  

No cardápio, diversos sabores de hot dogs. O cliente escolhe o sabor e, inclusive, o tamanho da salsicha, que pode ser de 15, 18 ou 22cm. Outro diferencial são as sobremesas. Além dos sundaes e sorvetes (casquinha e cascão), o Doggis lança o Ciclone – sorvete de baunilha batido com caldas de chocolate, morango ou doce de leite com toppings amendoim com chocolate, merengue ou confete. 

Segundo Flávio Maia, O Diretor de Desenvolvimento da BFFC – controladora da marca no Brasil, a perspectiva é inaugurar 40 pontos de vendas em cinco anos. Ele explica que a implantação da marca Doggis é uma parceria com o GED, Grupo de Empresas Doggis S.A. – líder em serviço de alimentação no Chile. “A BFFC será responsável pelo desenvolvimento e expansão da marca Doggis no Brasil e a GED desenvolverá o Bob’s no Chile”, detalha Maia.  

História da marca:  

Marca criada em 1990 por Fuenzalida e Duch, que identificaram a oportunidade de criar uma rede com produtos padronizados e de alta qualidade, com foco em hot dog, no mercado chileno. Em 1994, a assessoria norte-americana FRANCHISINTERNATIONAL INC foi contratada para a formatação do processo de franquia da marca Doggis. No ano seguinte foram iniciadas, simultaneamente, duas operações franqueadas nas cidades de  Concepción  – ao sul de  Santiago  – e La Serena  – ao norte. Atualmente possui 132 pontos de venda distribuídos por todo o Chile, sendo a maior rede da América Latina especializada em hot dog. 

Em 2008, a BFFC – proprietária da marca Bob’s, fechou parceria com o GED, Grupo de Empresas Doggis S.A. – líder em serviço de alimentação no Chile. A BFFC será responsável pelo desenvolvimento e expansão da marca Doggis no Brasil e a GED desenvolverá o Bob’s no Chile. A primeira loja foi inaugurada em julho, no Shopping Grande Rio, no Grande Rio.  

Fonte: Insight