Início Destaque Dr Claudio Ambrósio, médico das celebridades, participa de sessão de fotos com...

Dr Claudio Ambrósio, médico das celebridades, participa de sessão de fotos com Luciano Szafir

Dr. Cláudio Ambrósio, especialista em endocrinologia, metabolismo e alergia, o ‘médico das celebridades’, como é carinhosamente chamado por seus pacientes, irá lançar um livro e um empreendimento imobiliário em 2019. E para os dois lançamentos, ele participou de uma sessão de fotos no estúdio da W Model Group, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para a nova empreitada, ele contou com a participação do ator e empresário Luciano Szafir acompanhado da esposa, a cantora Luhanna Melloni.  O trio posou para muitos cliques e se divertiu muito.

Szafir e a esposa, além de clientes, são amigos do Dr. Cláudio Ambrósio. E, como as consultas mensais com o profissional já fazem parte do cotidiano da família, o médico também vai estar no reality show que retrata o dia-a-dia deles no canal E! Entertainment Television – E! News e que irá ao ar entre setembro e outubro deste ano.

Em outubro, o médico das celebridades irá lançar em toda a América Latina, um livro que irá abordar as novas tecnologias disponíveis na área da medicina e que ainda não são conhecidas por boa parte da população. A publicação também irá fazer um exercício de futurologia mostrando o que está por vir nos próximos 15 anos.

Empreendedor, Dr. Cláudio Ambrósio também lança este ano um projeto imobiliário no Espírito Santo e que terá Luciano Szafir como garoto propaganda.

Fotos Léo Almeida/ W Model Group