Início Destaque Dr Cláudio Ambrósio recebeu a comenda do mérito AIB

Dr Cláudio Ambrósio recebeu a comenda do mérito AIB

Foto: Roberto Filho
Dr Claudio Ambrosio recebeu a Comenda das mãos de Manuel Lopes, presidente da AIB – Foto: Roberto Filho

Na cerimônia de entrega da 12ª edição do TROFÉU AIB DE IMPRENSA no Centro de Convenções Barra Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Rio de Janeiro, o renomado médico Dr. Cláudio Ambrósio, conhecido como ‘médico das celebridades’, criador do pâncreas biônico e autor do livro “E se você viver mais de 100 anos?” recebeu a Comenda AIB pelo reconhecimento ao seu trabalho e sua dedicação as pesquisas na área da saúde.

Foto: Roberto Filho

Na ocasião também foram homenageados com o Troféu AIB DE IMPRENSA 2019, a atriz Juliana Paes, o ator Caio Castro eleitos por votação popular via internet. Também foram homenageados, o filme nacional “De Pernas pro ar 3”, também eleita por votação popular. Na Categoria Destaque Especial, os eleitos foram o jornalista e apresentador Flávio Fachel, apresentador do Bom Dia Rio, o repórter aéreo Genilson Araújo, o empresário Carlos Favoreto, do campo de Golfe da Barra, o canal de notícias Record News, a melhor empresa de Assessoria de Imprensa do ano, a Approach e como melhor jornal de bairro, o Jornal da Barra.

Diversas personalidades, de áreas variadas, também receberam moções honrosas, entre elas, Marcos Oliveira, empresário do G10, José Wilson da Acibarra, Sérgio Redor, Associação de Imprensa Paulista, Washington Carlos Nunes Rodrigues, o Apolinho, comentarista esportivo Rádio Tupi, Ruan Fernandes Lira, Secretário de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, André Castanhede, Fisiatra, Marcus Soares da OAB Barra, Arleni Batista da Rádio Band AM, o jornalista Edison Corrêa do Portal “Eu, Rio! (eurio.com.br)” e Robson Gracie da Federação de Jiu-jitsu do Rio de Janeiro. O empresário Ricardo Corrêa foi homenageado como “Profissional de Marketing do ano de 2019”.

Dr Claudio Ambrosio e sua esposa Cassiana

O Jornal Nacional recebeu homenagem especial pelos 50 anos no ar.

Fotos Roberto Filho e Rogério Fidalgo